quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quinta feira - 09/06 - a Primeira cagada!!!

Calma, calma, não fizermos nada de errado, o título fala da primeira cagada e está correto,

MAS DO MIGUEL, EM MIMMMM AHAHAHAHHAHAH

Filho da mãe...

Eram 00:00 e eu estava ali, nos finalmente para passar o hipoglos e colocar a roupinha quando o cara me manda um jato de merda em mim auhauha... que MERDA literalmente rs!

E o pior, quando ele terminou, olhou pra mim e abriuuuu um sorrisão aahaha...Muleke sapeca!

Mesmo assim, delicia demais!!! recomendo aos casados, tenham filhos, vale a pena!!! E olha que eu tive 20 dias de UTI hein, não é bolinho não !!!

Estamos entrando em uma fase mais rotineira de come, troca e dorme, então as novidades por aqui ficam meios escassas, logo, me perdoem se eu falhar algum dia aqui ok?

Já já hora do banho, então, deixa eu me preparar ehehe...

bjus pessoal!

Filhao, papai te ama!

Mama, engole, respira, não regojita e engorda

3 comentários:

  1. PAPAI de primeira viajem!!!!!! kkkkkkkk
    Dá para se referir a evacuação do seu filho com mais modos kkkk. Afinal não se trata de uma evacuação de qualquer um não é mesmo?. Trata-se da evacuação do MIGUELZINHO.... o menino mais lindo do mundo não faz isso, EVACUA KKKK
    VÓ BOBONA SUELY BEIJOS NOS TRES

    ResponderExcluir
  2. hahaha Rô...eu não estou com a vovó Suely...tem que dizer cagada mesmo!!! pra dar sentido aos leitores....porque se falar que o Miguel evacuou em vc, teria apenas o impacto de como se ele tivesse apenas babado...rs...

    ResponderExcluir
  3. Tive várias cagadas... em mim, no edredon da caminha, na parede...hahaha Fora os jatos de xixi! Nunca se esqueçam de colocar um algodãozinho no pipizinho dele!!rsrs
    Precisando, estamos aqui, viu??? bjs
    Grazi

    ResponderExcluir